Como tudo Começou - Episode 3 - Amargo Desapontamento

Jesus não vem na data prevista de 22 de Outubro de 1844. Ao despertar no dia seguinte os fiéis descobrem que seu mundo é um caos. Um pequeno grupo se reúne para buscar entender o que aconteceu.

English | Français | Español | Português

Go Back to Other TV Channels
Watch Directly on Tell The World web site

Episode 1 - Pregador Relutante

Após experimentar a perda de um amigo, o soldado Guilherme Miller se torna fazendeiro e decide desafiar a Bíblia, verso a verso. É o ano de 1816 e suas descobertas têm o potencial de impactar o mundo, mas o tímido agricultor se recusa a compartilhá-las.

Episode 2 - Jesus está Vindo

Guilherme é ajudado pelo marqueteiro Josué Himes a sacudir os Estados Unidos ao proclamar que a Segunda Vinda de Jesus Cristo está às portas.

Episode 3 - Amargo Desapontamento

Jesus não vem na data prevista de 22 de Outubro de 1844. Ao despertar no dia seguinte os fiéis descobrem que seu mundo é um caos. Um pequeno grupo se reúne para buscar entender o que aconteceu.

Episode 4 - Teste de Fé

Experimentando amarga pobreza e tentando reconstruir suas vidas, o pequeno grupo volta a crescer e se tornar novamente num amplo movimento. Contudo, uma grande confusão tem início quando a adolescente Ellen White começa a ter visões.

Episode 5 - Fundamentos Estabelecidos

Tiago pede Ellen em casamento e eles inspiram a publicação de um periódico que alcança novos crentes em toda a América. O grupo é forçado a se organizar e escolher um nome para seu movimento. Mas profundos dissabores estão prestes a atingi-los.

Episode 6 - Conte ao Mundo

Ellen luta com outra perda e a delicada saúde do esposo Tiago. Isso inspira novas visões sobre saúde e educação, que os impulsiona em uma nova direção. Confrontando profundas limitações, os líderes do novo movimento têm que decidir quão grande é a sua visão.


Like Adventist TV web site?
Please support us by making a donation.    Donate